Pular para o conteúdo principal

Copa Pedal na Serra!


Aconteceu neste último dia 18 na Cidade de Porteirinha – MG a segunda etapa da Copa Pedal na Serra. A prova reuniu cerca de 100 ciclistas de mais de 20 cidades diferentes. A prova teve largada e chegada no Parque de Exposições de Porteirinha e passou por várias trilhas da Serra da Mumbuca. A organização ficou por conta de Carlinhos (Carlos Bike) e realmente foi impecável!
Quem já conhecia a Serra da Mumbuca já sabia o que lhes esperava, mas quem ainda não conhecia com certeza não esquecerá jamais… A quantidade de subidas com alto grau de inclinação certamente é fora do normal.

Na categoria Elite Jefferson (Ciclojan) de Janaúba venceu mesmo quebrando o selim nos últimos kms e chegando com um pneu furado. Realmente mostrou que nesta prova estava mais treinado do que os outros!
Os primeiros colocados na geral foram…
1º Jefferson (Janaúba)    1h:42min     Categoria Elite
2º Nathanael Mendes (Mirabela)  1h:43min    Categoria Elite
3º Edson Nenêm (Montes Claros) 1h:43min    Categoria Elite
4º Brunno Sampaio (Montes Claros) 1h:44min    Categoria Juvenil
5º José Luis (Montes Claros) 1h:44min     Categoria Elite
6º Sinfrônio Neto (Porteirinha)   1h:48min   Categoria Elite
7º Daniel (Montes Claros) 1h:52min   Categoria     Sub 23
8º Gugu Santiago (Montes Claros)     1h:53min     Categoria Sub 50
9º Max Cobrinha (São Francisco)    1h:54min     Categoria Sub 23
10º Jhonatan Gusmão (Montes Claros)    1h:55min     Sub 30
Fotos:
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
.
Presenças Marcantes:
  
Braga (organizador de eventos em Janaúba), Fernandinho (Proprietário da Sport Ciclo em Montes Claros e patrocinador deste Blog, e Minhonzinho (Biker de Montes Claros que levou alguns atletas para Porteirinha e tirou estas fotos para este Blog…)
.
Pódio:
  
  
.
Parabéns aos organizadores e também a todos os atletas que prestigiaram este evento…
Um muito obrigado a MC Boutique, Manú Pinturas, Minas Peças Januária (meus patrocinadores) e a Minhonzinho que tirou as fotos da prova para este Blog…

Postagens mais visitadas deste blog

9º Passeio de Mountain Bike Lapa Bike Girl Beneficente

Dia: 20 de Março Saída: 8hs, tolerância de 15 minutos. Local: São José da Lapa MG Concentração: Praça da Igreja Matriz Centro da cidade. Cidade: São José da Lapa MG Trajeto: 12 km Nível: Passeio. Sempre com o intuito de incentivar a todos principalmente os iniciantes e as mulheres. Inscrição: será feita na hora R$ 5,00 ou 2 litros de leite. O leite Será doado a uma instituição de caridade a definir. Em caso de Chuva no dia do passeio será cancelado. O nível do Passeio é leve para iniciante e mulheres, a quilometragem será em torno de 12 kilometros entre trilhas estradas de Terra e asfalto. É Obrigatório o uso do Capacete, óculos e luvas calçado Fechado.

1º DESAFIO TRILHAS DA MATA DE MTB DIA 30 DE SETEMBRO,Carmo da Mata MG

Todas as Informações Confiram nos Cartazes Abaixo:  

Specialized aproxima-se dos consumidores com o Test The Best

Visual do Parque Estadual Pedra Azul (Divulgação) Sucesso no ano passado, o Test The Best, evento exclusivo da Specialized de demonstração dos seus principais modelos de bicicleta disponíveis para os clientes do mercado brasileiro, voltou com tudo em 2016. O estado do Espírito Santo recebeu a primeira de oito etapas do ano do Test The Best, com a participação de 220 clientes de quatro lojas - Multesporte, One Bike, Lemão da Bike, e Elite Bike. A ação foi realizada no Parque Estadual Pedra Azul, em Domingos Martins (ES), município a 51 km da capital, Vitória.