Pular para o conteúdo principal

CIMTB 2011 ultima etapa Congonhas MG, Rubinho conquista o tetracampeonato e Roberta Stopa é a campeã na elite Feminino

 
Neste Domingo a cidade de Congonhas em Minas Gerais  recebeu a ultima etapa da Copa Internacional de Mtb edição 2011, essa ultima etapa foi no formato maratona de 60 km e 40 km para amadores, cerca de 1074 ciclistas participaram desta etapa.O clima estava muito seco, e tinha muita poeira no trajeto dificultando um pouco para os atletas.
Na elite masculina Josemberg Nunes foi o grande vencedor desta etapa, conseguindo superar Rubinho na reta final que ficou em segundo lugar  e em terceiro ficou Edivandro Souza.
Na somatória de pontos Rubens Donizete é o Campeão da Copa 2011, se tornando tetra Campeão da Copa Internacional De Mountain Bike.

CLASIFICAÇAO ELITE MASCULINO:
1.    JOSEMBERG NUNES MONTOYA
2.   
RUBENS DONIZETE VALERIANO
3.   
EDIVANDO DE SOUZA CRUZ
4.   
THIAGO AROEIRA
5.   
KLEBER SOUZA DO NASCIMENTO
  
Já na elite Feminina Roberta Stopa venceu a etapa, em segundo Erica Gramiscelli e em terceiro ficou a Brasiliense Juliana Machado.

CLASIFICAÇAO ELITE FEMININO:
1.    ROBERTA KELLY STOPA
2.   
ERIKA GRAMISCELLI
3.   
JULYANA MACHADO RODRIGUES
4.   
LETICIA JAQUELINE SOARES CANDIDO
5.   
ALINE ROBERTA MARGOTI LOMBELLO

RESULTADOS COMPLETOS:
CLIQUE AQUI

FOTO: RUBINHO,BLOG DO PROFESSOR ARNALDO

Postagens mais visitadas deste blog

9º Passeio de Mountain Bike Lapa Bike Girl Beneficente

Dia: 20 de Março Saída: 8hs, tolerância de 15 minutos. Local: São José da Lapa MG Concentração: Praça da Igreja Matriz Centro da cidade. Cidade: São José da Lapa MG Trajeto: 12 km Nível: Passeio. Sempre com o intuito de incentivar a todos principalmente os iniciantes e as mulheres. Inscrição: será feita na hora R$ 5,00 ou 2 litros de leite. O leite Será doado a uma instituição de caridade a definir. Em caso de Chuva no dia do passeio será cancelado. O nível do Passeio é leve para iniciante e mulheres, a quilometragem será em torno de 12 kilometros entre trilhas estradas de Terra e asfalto. É Obrigatório o uso do Capacete, óculos e luvas calçado Fechado.

CIMTB Etapa 03 Divinopolis:Disputa acirrada revela novos campeões na etapa de Divinópolis

Foto: Stephanie Gomes Mais uma vez a emoção reinou nas provas mais aguardadas da CIMTB, categorias Elite Feminina e SuperElite Masculina. Surpresa na classificação, estreia no pódio e muita marcação durante todo o percurso fizeram da última largada um show a parte no campeonato. “Senti muito medo, a disputa foi bonita e muito dura. Eu e Isabella pedalamos juntas a prova inteira, cada uma dando o máximo a cada volta, posso afirmar que ninguém descansou. Me preparei bastante e fiquei muito feliz com essa que é minha primeira vitória na Copa”, comemora aliviada a biker Raíza Goulão. Resultados Completos Clique Aqui

COPA GRANDE SERTÃO SEGUNDA ETAPA

Definido o local da 2ª Etapa da Copa Grande Sertão! Será em Paraopeba que possui um dos percursos mais bacanas de Minas! Em breve mais informações: www.copagrandesertao.com.br